O que está acontecendo comigo? Cada dia eu estou mais pra baixo, cada dia eu estou mais melancólica, mais depressiva... Eu não era assim. Quem me conhece sabe disso.
Eu era uma garota extremamente agitada, falante, simpática com todos. Agora, sou ao contrário. Sou "quieta", não procuro mais ninguém, eu to vivendo no meu mundinho somente... Estou tão estranha. E ninguém percebe isso! NINGUÉM. Eu esto carente... Acho que é essa a palavra! C-a-r-ê-n-c-i-a.
Eu tenho meu namorado, meus amigos, minha família ao meu lado e mesmo assim me sinto tão carente.O problema deve ser eu, já percebi isso.. SOU eu que estrago tudo, sou eu que não estou satisfeita com as coisas, eu afasto as pessoas de mim, eu afasto as pessoas que querem o meu bem. Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir, eu to guardando tudo pra mim e isso é muito ruim! Porque se eu falo as coisas, as pessoas reclamam e se eu guardo pra mim reclamam também.
É horrível você se sentir péssima, quando você ao menos sabe o porquê. E só o que você quer fazer é deitar na cama e chorar chorar e chorar. Sinceramente não entendo por que ainda fico criando ilusões em minha mente com momentos que sei que nunca vão acontecer. Dói quando teus amigos, seu namorado, sua família, te fazem se sentir invisível, não é? É, eu sei como é isso. Eu to sabendo como é isso, como é ser invisível constantemente.
