sexta-feira, janeiro 06, 2012

Show de Rock

    Olá.
Ontem fui a piscina com o Igor, Claudia, Letícia e os amigos do prédio dele. Depois disso, eu fui a um show de Rock com o Igor. Meu amigo tem uma banda e ele nos chamou. Laís não pode ir, pois estava com uma bactéria.
   Chegamos no show e já estranhamos. Principalmente o Igor que não esta acostumado. Só tinha gente estranha a realidade é essa. Encontramos uns amigos lá e ficamos esperando a banda desse meu amigo.
Conclusão: Não entendemos nada do show, pois o som era muito ruim. A música era legal, eu já conhecida. Mas não dava pra entender nada. Quando acabou o show, fomos comer em um podrão em frente a Planet. Depois disso, meu pai nos buscou e fomos pra casa. Igor chegou com dor de cabeça e foi logo dormir. Enquanto eu fui ler livro e acabei adormecendo. Fim

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Unknown

“Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu. Talvez haveria alguma possibilidade..Mas se eu não fosse assim você não repetiria o tempo todo que sou tão única, e eu adoro ver você voltar atrás, admitir que não adiantou conhecer as garotas mais certinhas que gostam de te impressionar,que perdeu seu tempo me vendo em outros olhos,que não adiantou e nem vai adiantar , que sou eu , que é você , que somos nós , juntos …”         (Desconhecido)

Metas para 2012.

    Todo ano eu faço ''metas'' para o ano que está por vir. Esse ano ainda não fiz.
Vou escrever aqui para eu sempre lembrar:

• Quero emagrecer e ficar com um corpão!
• Quero continuar namorando o Igor (p/smp♥)
• Quero ser mais carinhosa e mais amiga
• Quero passar de ano direto! Sem recu e sem prova final.
• Quero visitar mais a minha mãe
• Quero não brigar tanto com os meus pais
• Quero fazer uma tatto
• Quero viajar para Argentina com o Igor
• Espero ter mais responsabilidade
• Espero que o meu pai me libere mais para sair

 E por enquanto só isso! Depois me lembro de mais.. hahaha That's all! Bye 

terça-feira, janeiro 03, 2012

Oh Happy Day!

      Olá.
Hoje estou me sentindo muito bem. Isso é um milagre. Pode acreditar. Hoje fui a academia já que não podia ir a piscina com o Igor. Meu pai não deixou eu ir para lá depois da academia. Mas, fui mesmo assim. HeHe 
Meu pai descobriu (¬¬) e voltei para casa. Ele não deixou ele ficar aqui, já que eu o desobedeci. Quando cheguei da casa do Igor, fui tomar banho e fiquei no tumblr. Como sempre. Tirei algumas fotos e só. Estou aqui até agora. Igor está na casa do Medradinho jogando video-game. Liguei para ele e ele disse que ligaria depois porque estava jogando bola. Show de bola... 
    Quero comprar um ferret! Estou a procura, por enquanto nada no meu estado. Mas vou encontrar!! Se Deus quiser.. ahhahahaha Esqueci de comentar que eu quero pintar meu cabelo de roxo.. Só as pontas! Mas todo mundo disse que não vai ficar legal.. What to do??
 Anyway.. That's it!! Bye bye

segunda-feira, janeiro 02, 2012

The world is driven by questions.

      Não tem aquela frase ''Quem procura acha'‘? Bom, no meu caso é: Quem pergunta, escuta o que não quer.
Ontem, de madrugada, fiquei conversando com o Igor no telefone. E acabei perguntando a ele, se ele esperaria a gente se casar para termos... Hm. Relações sexuais. E ele disse que:                                                                                                                    não. Pois é, pois é.
     Ele disse que não dava para esperar 10 anos ou mais. É impossível. Imagine como eu fiquei. Sou meio esquisita, dá pra perceber. Eu sei disso. Não sou como as outras garotas que querem perder a virgindade logo. Mesmo querendo ou tendo vontade. Eu queria esperar o casamento. Não sei se é por medo, ou sei lá, a questão é::::: O que ele respondeu. Fiquei realmente magoada, fiquei mesmo. Mas não posso contar isto a ele. Se não ele vai me achar uma criança. Na verdade, ele já acha isso. 
    Só que, sempre fui ensinada assim. ''Se um namorado quiser terminar com você por que você não quer fazer sexo, termine. Isso quer dizer que ele não gosta de você de verdade. '' Isso eu sempre li e sempre me disseram. E agora? O que fazer? Como lidar com isso? Eu o amo tanto, mais tanto. Não quero terminar, não quero perde-lo.
  Fiquei pensando a manhã inteira no que fazer. Não consigo viver sem ele, pode parecer bobagem ou coisa assim... Mas é verdade! Acabei ficando totalmente dependente dele. Tipo, uma droga. Vício. 
   Pensei sim, em terminar. E enquanto mais eu pensava mais eu chorava.  Não poderia nunca terminar. Não existo sem ele. Meu mundo não seria mais o mesmo.  Ele veio para cá de tarde, tão lindo. Quando abri a porta para recebê-lo, pude perceber. I definitely loved him. I love him.
  Seus olhos verdes, seu cabelo arrepiado, suas unhas todas ruídas, seu cheirinho de pasta de dente, seu jeito imbecil e fofo de me chamar de maluca e idiota... Como poderia viver sem? Não poderia. Simplesmente eu não posso. 
   Fomos comprar açaí e ele percebeu que eu estava estranha. Disse a ele, que não era nada. Que era apenas impressão. Rimos muito na lanchonete e quase não tivemos dinheiro para pagar o açaí! Hahahaha. Voltamos para casa depois que comemos, brincamos e nos beijamos. Como se fosse pela primeira vez, pelo menos para mim. Era tudo tãão bom!
   Eu pedi para ele limpar minha unha, ele limpou e meu pai o sacaneou. Muito engraçado! E depois eu fiz a minha unha. Ficou até bonitinha. Jantamos juntos. Comemos macarrão ao alho e óleo. Minha especialidade hahaha. Depois vimos novela e ele foi embora. 


   Eu tenho noção que ele está ''desesperado''. Na verdade não está, mas uma hora estará. Afinal. Ele é homem. E homens necessitam de sexo. Só quero que ele espere um pouco. Ele espere eu ficar ''pronta''. Não estou pronta ainda, tenho bastante medo. E como diz minha amiga: O que ele não encontra em casa ele vai encontrar na rua. O que eu mais tenho medo. Mas tirando esse grande problema, está tudo bem. Eu acho.... Bom é isso. 

domingo, janeiro 01, 2012

New year, new life. So I hope ...

         Ano novo vida nova. Espero que o meu 2012 seja melhor ainda do que 2011. E confesso que este ano, foi muito bom. Ao contrário do que eu pensei no início do ano, logo quando fui atropelada. 
        Já comecei bem, por enquanto... Igor veio para cá ontem e passamos o Ano Novo junto da minha família. E fomos dormir muito tarde. Brincando, conversando, brigando... (como sempre! rs) juntos dos meus primos. Meus tios e primos foram embora e ele acabou dormindo aqui.   Pela 1ª vez! Não acreditei.
        Ele dormiu no meu quarto e eu dormi no quarto do meu pai, na cama de baixo. Confesso que gostaria de ter dormindo no meu quarto. Eu acordei de madrugada e lhe dei um beijinho, mas ele não se lembra e nem acordou então voltei para o meu quarto e dormi. E é claro, que eu não falei isso a ele. Quando acordei e fiz tudo que tinha que fazer, fui acorda-lo. Tão fofo! Me deu vontade de morder! Nhacc! O dia foi bastante legal, meus primos vieram para cá novamente e todos nós almoçamos juntos. 
       Eles foram embora umas 5hrs e então fomos ver um filme. Eu, Igor e meu pai. Que programão! Quando acabou, coloquei para ver um seriado muuuito bom! Que eu estou viciada! Mas Igor não gostou e já que eu estava vendo pela 3ª vez a temporada inteira, deixei pra lá.
       Meu pai nos levou a casa do meu avô materno, para deseja-lo feliz Ano Novo. E ele falou algumas coisas que eu não gostei e outras que foram certas, como por exemplo: Meu pai me prender demais. Meu pai tem que entender que eu tenho 17 anos! Ele diz que eu não me comporto como tal, e eu acho que ele está um pouco certo. Mas se eu falar que concordo, meu pai irá ficar chateado. Coisas difíceis. Oh well....

                            Atitudes como estas devem ser mudadas.
 
    Não adianta nada o ano mudar e eu repetir as mesmas atitudes, os mesmos erros do ano velho.
                       Este ano vai ser meu.